segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você ...

Pode até ser prematura essa postagem mas, é que não aguento mais guardar isso só para mim!
Ultimamente pra falar de ti me faltam palavras ...
Me falta o folego ... Sem sombra de duvidas Você está sendo muito especial pra mim!
Fico em casa horas e horas parada pensando em você!
Pensando nas vezes que simplesmente fico a te observar feito boba e você me pergunta o que é e simplesmente falo que não é Nada ...
Ou recordando quando fico te vendo dormir, quando ganho aquele abraço gostosoo qual não desejaria nem de terminar ... Ou aquele beijinho rápido que mesmo assim é significativo ...
As risadas ... As minhas idiotices ... Suas manias ...Teu jeito de dizer que tudo é Gay rs ...
Por sua causa não consigo nem dormir pois agora me falta algo do meu lado ...
Quando durmo acordo imediatamente com voce em meu pensamento ...
Como é gostoso sentir isso por você!
Como é gostoso te ter pra mim! Só pra mim...



Ps: Seu pensamento nesse momento deve ser: "QUE GAY" rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário