terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fruto Perfeito

A pior coisa que pode acontecer com alguém é ela ser forçada a não ser ela mesma...
Seja lá pra arrumar amigos ou para deixar felizes as pessoas que a ama...
E é isso o que acontece comigo e com varias pessoas...
É horrível sentir a sensação de ter “duas caras”...
Pois a convivência com isso te machuca, te tortura e te destrói...
Chega uma hora que você desiste e mostra quem você realmente é...
Sei que provavelmente a pessoa que esta me fazendo ter essas “duas caras”...
Nunca lerá o que escrevo, mas, é uma forma de desabafar sobre ela...
A questão é que me dói ver sair de sua boca as palavras...
“Não te aceito!”... “Não quero!”... “Mude!”
E em pensar que antes disso tudo eu era totalmente perfeita aos seus olhos...
Mas, não era eu a perfeição que você via...
E sim o que sempre me forcei a ser para te agradar...
Triste ver que seu amor por mim não foi grande ao ponto de me aceitar
Com minhas qualidades, defeitos e manias...
Incrível ver que as pessoas que eu achava que realmente não me aceitariam me apoiaram
Deram-me o amor, carinho e paz que eu precisava
Enquanto tu só me dava tristeza e ódio!
Não... Não é ódio de ti! E sim de mim por não ser boa o bastante para ser teu fruto!
Mas saiba que para seu agrado e felicidade ...
Tornarei-me novamente o fruto perfeito...
Pois sua felicidade é o mais importante para mim!
Eu Te amo Mamãe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário