sábado, 4 de dezembro de 2010

Familia ...

O que fazer quando tudo parece estar se acabando?! Quando não te resta praticamente nada.
Familia?! Te ignoram, desprezam e rejeitam... Pois é, hoje é um desses dias. Um desses dias que você prefere nem ao menos existir, ou simplesmente sumir...
Quem sabe pegar uma metralhadora e sair atirando em todo mundo, mas de nada adiantaria pois não sei se o problema são eles ou Eu ...
Posso não ter meus legitimos familiares ao meu lado mas, de uma coisa tenho certeza eu tenho a MINHA familia ... A familia pela qual eu tenho forças pra levantar todos os dias ...
Por isso agradeço a cada membro desta por serem meu porto seguro.
Wanessa, Suellen, Jhonny, Jefferson, Fernando, Bruna, Ingrid e Alessandra EU AMO VOCÊS!

Um comentário:

  1. Bií Te AmooooO Mt vc é mais ki especial pra mim te amo BligadoooO por simplesmente existir na minha vida...
    THY LOVE <3

    ResponderExcluir